O Evangelho que não está impactando.

Pastoral:  O Evangelho que não está impactando.

  “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (II Coríntios 4:4)

https://magnusnascimento.wordpress.com


 Alguns pontos que estão norteando a igreja do século 21:

1 – O evangelho não esta impactando a sociedade. Virou o evangelho do entretenimento.
2 – O cristianismo atual esqueceu que o sangue de Jesus tem valor e não pode ser pisado.  Estão amando esse século pois suas mentes estão  cauterizadas a respeito do pecado e a respeito da grande comissão.
3 -  A sociedade está carente do evangelho de poder. O evangelho que transforma, que faz o homem uma nova criatura.

Despertamento da Igreja:

1 – É tempo de sairmos da apatia espiritual, tempo de se humilhar, tempo de se santificar, tempo do evangelho de poder, da glória  de Cristo e da imagem de Deus.
2 –  Precisamos resgatar o evangelho da seriedade.  Devemos “viver” de fato o evangelho de Jesus para que impactemos, nossa rua, nosso bairro, enfim , impactar as pessoas ao nosso redor.
3 -  Precisamos encher nossas mentes com as coisas do alto. Devemos viver em santidade. Deus quer lavar nossas vestes.

      Não podemos colocar nada no lugar de Deus. Há a necessidade de estarmos atentos aos sinais e a cegueira espiritual que não está atingindo apenas o incrédulo, mas também a igreja.


Pr. Marcio Sousil

Postar um comentário

0 Comentários