O azeite da viúva - Palavra de motivação para líderes de células baseada em II Reis 4: 1 a 7.

Palavra do dia: 2º Reis 4.1a7.



Para você pastor , para você líder de pequenos grupos,para você líder de células de multiplicação.

O que precisamos para alcançar a multiplicação?

1° LUGAR : DETECTAR A CAUSA DO PROBLEMA. Ela estava com uma divida financeira que foi deixada pelo seu marido. Ache a causa que está impedindo sua célula de multiplicar, seu pequeno grupo de crescer. a igreja de abraçar a visão.

2° LUGAR : LEVE O PROBLEMA A PRESENÇA DE DEUS. Ela clamou pela ajuda do profeta. Pois ela sabia que seu marido temia ao senhor Deus .

3° LUGAR : CONFIE NO IMPOSSÍVEL DE DEUS. Se você líder ou pastor acha que não tem nada saiba que existe algum tesouro que Deus vai usar para trazer multiplicação. Ela tinha uma botija de azeite, Moisés tinha um cajado, André informou a Jesus que um menino tinha cinco pães e dos peixinhos, Davi tinha uma funda e pedras lisas do ribeiro, e esses viram o impossível de Deus.

4° LUGAR : ENTRE EM UM PROPÓSITO DE ORAÇÃO. Ela ouviu a palavra do profeta que convidou a entra no quarto fechar a porta e orar para que o multiplicação pode-se iniciar, quanto pegasse as vasilhas. A ordem é multiplicação, mas para ordem ser executada é necessário oração.

5º LUGAR : SEJA RECOMPENSADO COM A MULTIPLICAÇÃO. Ela entrou no seu quarto e viu o sobre natural acontecer o azeite multiplicou ,e ela pagou o credor e ainda conseguiu viver com o resto.

Pastor, líder de pequenos grupos e  líder de célula, suas células vão multiplicar, seus pequenos grupos vão crescer e sua igreja será recompensada com vidas se rendendo ao senhor .
 Você foi chamado para ser líder de multidões. Confie no sobre natural de Deus. Precisamos levar JESUS CRISTO COMO REAL SALVADOR.


Pr. Marcoi Sousil


Postar um comentário

0 Comentários