O QUE VOCÊ FAZ, DEUS ESTÁ VENDO!



E disse-me: "Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
Ezequiel 8:8,9"

Engana-se o cristão que pensa que Deus não esta vendo o que de errado ele esta fazendo. Quando lemos o livro do profeta Ezequiel fica claro para nós a causa pela qual Israel estava vivendo o cativeiro, muitas vezes a soma de erros que cometemos torna-se uma sentença divina para nossa vida , foi assim com Israel e vai ser assim para aqueles que não se arrependerem de seus erros cometidos. Estamos vivendo da forma que queremos viver, porém precisamos estar cientes das consequências que teremos que suportar, por causa da nossa postura que adquirimos. Assim como os profetas do velho testamento avisaram a tribo do sul (Judá) que o mal vinha do norte ( Babilônia) , hoje também Profetas da era moderna (pastores) estão avisando que a volta de Cristo está muito próxima e devemos ter nossas vidas diante do altar de Deus.
A pergunta que quero fazer a você é a seguinte: O QUE A TERRA TEM DITO AOS CÉUS SOBRE VOCÊ? Meu querido santifique sua vida para que você possa ouvir o que Davi, Abraão ouviram . O que eles ouviram é que eles eram amigos de Deus, ou talvez o que o nosso salvador ouviu: ESSE É MEU FILHO AMADO EM QUEM TENHO PRAZER. Engana-se o crente que pensa que Deus não está vendo o que ele esta fazendo, pois diz o livro de apocalipse. Abriram-se os livros e os mortos foram julgados segundo o que estava escrito nos livros. Cada homem tem um histórico de vida diante de Deus e naquele grande dia quando o Senhor julgar a humanidade virá a tona toda nossas obras as quais foram praticada por nós. O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber: Romanos 2:6. Acreditamos que ainda temos tempo para nos arrependemos das nossas obras erradas, que temos praticados e voltarmos a andar na luz como ele na luz está.
Quero alertar você dizendo: O QUE VOCÊ FAZ, DEUS ESTÁ VENDO .

Pastor Marcio Sousil.

Postar um comentário

0 Comentários